sexta-feira, 8 de julho de 2016

HOLIDAYS and PARTY! As datas comemorativas 2016!

Hiiii!!!
Olá queridas e queridos leitores!!

Aqui estou eu de volta!! =D

No último post eu falei sobre o Natal e Ano Novo que passei nos EUA... Antes tinha falado sobre os feriados Halloween, Thanksgiving e Black Friday.

Estou atualizando o blog de novo e vou terminar de falar das datas comemorativas e festinhas básicas! haha
Leeets go!

VALENTINE'S DAY

O Valentine's Day aconteceu dia 14 de Fevereiro. O Dia dos Namorados...

É conhecido por ser um feriado não só para os namorados, mas para as pessoas que se amam e se consideram. Percebi que é meio que um big deal (algo importante).

As kids fizeram uma homenagem à professora e os pais também presentearem a escola.
Euzita fui assistir a estreia do filme Dead Pool (com o ator Ryan Reynolds) no cinema e comer pipoca haha.... aproveitar cada momento como possível, né?!

Fofos! Homenagem à teacher
O amor está no ar... amada loja Target!!!





SUPEBOWL

O famous Super Bowl! O dia em que todos assistem a Final da Competição de Futebol Americano e os famosos shows de música no intervalo. Sem falar das elaboradas propagandas!

Aconteceu no dia 07 de Feveiro. Eu fiquei um pouco com a família, comi frango frito e sem entender nada do jogo, tirei foto pra registrar. Estava com mais saudades da família do que com vontade de assistir o jogo... =)

comida típica =) ---  frango, vegetais cru, tortilla chips (tipo um salgadinho de farinha) com molho apimentado (chili sauce), cerveja...
chips com molho apimentado (chili sauce) no fundo e molho de alcachofra com queijo e creme de leite na frente (chama Artichoke Dip) (deliciosooooo!)


Claro, assisti o incrível Bruno Mars dançar!
(Clique em "Watch this video on YouTube" e assista no YouTube)




REDONDO BEACH KITE FESTIVAL

Ahhh, que mara!
Eu amei esse Festival de Pipas. Não foi bem um feriado, mas foi bemmm americano!
Tinham tantas pipas super diferentes e super coloridas!

É um festival para toda a família e para todo mundo curtir a praia e o dia de sol... Aconteceu dia 13 de Março no Pier da praia Redondo.



SAINT PATRICK'S DAY

Dia de São Patrício. Esse feriado era super esperado na minha região. Um feriado Irlandês, já que há muitos imigrantes irlandeses nos EUA. Yeah.

Aconteceu no dia 17 de Março.

As kids fizeram desenhos na escola, elaboraram uma armadilha pra o Leprechaun, o 'duende irlandes' e a host mother elaborou uma decoração na casa, toda verde e dourada.

Eu não participei do festival da cidade, mas ouvi falar bastante.



EASTER SUNDAY

O Domingo de Páscoa aconteceu dia 27 de Março.

Um dia antes, no sábado, fiz uma atividade de caça com as kids que eu amei!! haha Caça aos ovos (de doces e de galinha) pela casa.

Ah, aqui NÃO TEM ovos de chocolate nos supermercados.... sabe aqueles ovos no "teto" dos supermercados? NO! .... que triste =( haha


Mas, foi um feriado super bacana, porque passei junto de pessoas queridas, na igreja.
Conheci uma igreja em Beverly Hills, que comecei a frequentar, e foi super gostoso passar o domingo de páscoa com eles. Pela manhã teve o culto e mais à noite uma reunião/noite de música em uma casa no bairro Hollywood Hills.
Não tenho fotinhos =(  sorry hahaha


Eee, foi super legal registrar esses feriados de um jeito bem americano =D

É ótimo estar de volta ao blog!

Beijokas e valeuuu por acompanhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)