quarta-feira, 19 de agosto de 2015

2 ANOS DE BLOG!! Mas Já?!!

Ualll, como passou rápidooooooooooooooooooooooooo


2 anos de blog, hoje, 19 de Agosto de 2015...
Aquela primeira pequena apresentação em 19 de Agosto de 2013, singela palavra de meu coração, se tornaria algo sincero e abençoado como o Blog da Brazuca na Estrada.
E como as coisas mudaram neste tempo...

Olha como foi o primeiríssimo aniversário do bloggito, aqui.


Dedico este blog e aniversário ao meu amado Deus, que me encanta em gentileza...
Bueno, primeiro,

Happy second anniversary!



*2 anos de blog e Deus sempre cuidou de tudo
*2 anos de blog e desbravei novos lugares, e sonhos e possibilidades, inclusive ser professora de Inglês, em duas escolas! =D
*2 anos de blog e sou Au Pair haha Finalmente. Estou no Brasil, mas já sou Au Pair! xD
*2 anos de blog e não só a jornada continua, mas a vida continua!
*2 anos de blog e sou professora de crianças gostosíssimas. Vou sentir saudade delas! Nós cantamos em Inglês =D
*2 anos de blog e planejei meu futuro e vivi o momento também
*2 anos de blog e estou espero o embarque
2 anos de blog e nunca vai parar por aqui!


Obrigada aos visitantes do blog!

E em segundo lugar, aí vai uma musiquita...


Cansado de uma caminhada sem fim
Sem saber para onde ir
Eu colapsei em uma rua chamada "Misericórdia"
Me encontrei em Ti

Jogando seus braços ao meu redor
Você me segurou como se eu fosse Seu
Como se Você estivesse estado lá, o tempo todo, esperando
Me encontrei em Ti

Envolvido em bondade escarlate
Você acolheu este errante
Agora eu respiro o ar do paraíso
Tudo o que desejo é Você

Me mantenha dentro de sua sombra
Pai, enlace meu coração ao Seu
Eu não quero nada sem Você
Tudo o que desejo é Você

Você é tudo o que quero
Você é tudo o que preciso
Cada fôlego que tomo
É um fôlego para dizer
Eu sou Seu agora para sempre



Um BIG beijãooo! ♥ ♥ 
2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)