quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Está na hora, minha flor...

Chegou o tempo, bela poesia de meus lábios sai. Plena virtude dos frutos mais doces!

(Hey, leia escutando a música que está no fim desse post, fica bem bacana)



"Está na hora, minha flor...
de voar, de acreditar.
De finalmente fazer tuas malas e ganhar duas asas.
Está na hora de olhar para cima, enquanto este pássaro decola.

Se lembras das palavras? Dos pensamentos? Das cores em tuas pinturas?
Daquele horizonte que via quando fechava os olhos, sempre nas alturas infinitas?
Daquela brisa de sonhos em tua simples rotina?

Eu lembro...
Eu me lembro de tudo....

Me lembro das metáforas e das coisas que apenas tu entendias...
"Idealista", "idealista", "tola utopista é a menina."
Me lembro das palavras não ditas e dos segredos guardados para tempos futuros.
Me lembro dos mistérios daquele sonho nada obscuro.

Como poderia esquecer?

Caminha.
Um pé afrente do outro.
Apenas alguém naquela multidão, eras tu.
Protagonista, diretora e roteirista de tua própria história.

"Quando aquele dia chegar..."...
Ah, quando aquele dia chegar,
"quando aquele dia chegar eu vou saber"...
E soubeste tu, soubeste tu que havia chegado.

Como não saberia?
Estava escrito, descrito, pintado e detalhado, da forma mais singela.
Bela.

Sim menina mulher, está na hora...
de voar, de acreditar.
De finalmente fazer tuas malas e ganhar duas asas.
Está na hora de olhar para cima, enquanto este pássaro decola.

Este pássaro decola
Ele decola
Decola e voa...
Ele grita! Ele grita!

Sim, soubeste tu.
Soubeste tu naquele momento.

Nos vemos em breve e sempre.
Nos vemos lá.
Eu e você.
Menina."

NathG.M.

.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)