quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vou pra San Francisco - Declarando a vitória!

Deus,
Porque a loucura para o mundo é a tua vida em mim. Porque Você pode, e Você é.
Os corações chorarão, os ossos cantarão, as bocas dançarão em Tua presença de amor!

Começa aqui. Começa ali. Pequeno. Singelo. E TUDO é contagiado pelo teu grande amor.

Este blog é tua poesia. Minha jornada é teu diário.

Como escrever de forma racional que você me deu um destino?! hahaha Não há como! Sim, eu vou pra SAN FRANCISCO!
What?! My CRAZY Beautiful and MAD GOD!
Meu ato de fé. Não há como duvidar, não agora.


Eu PUlo, eu danço, eu sou louca e feliz com você!!! AH, meu Deus, vem e emana, Vem e TRANSBORDA! UUUUUhuuuuullllllllllllll

Vem, através daqui. De mim. Vem e diz quem és tu. Quem eles são. Quem nós somos!

Amo, amo tua vida! EU TE AMO, Meu Jesus, Meu Espírito Santo, Meu Abba!


Ah, tuas promessas sem fim...

"Eles saberão que eu te amo. Saberão que eu sou tua!"



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Gi Gi!
      Tudo bem? Como você tá?

      Daqui a pouquinho conto mais sobre a minha história de fé! =D
      Mais alguns dias e posto aqui os detalhes!

      Espero que esteja bem...

      Bjokas!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Nu!
      Como você tá, girl?

      Mais alguns dias e conto sobre a minha história de fé... Vou postar sim =D

      Obrigada por acompanhar!

      Beijinhoss

      Excluir

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)