terça-feira, 16 de junho de 2015

4 meses e 9 dias online , 17 famílias passaram pelo Perfil E Nenhum Match!! =(

Hello!!
Boa tarde!

Se passaram 4 meses e 9 dias desde que fiquei online para o programa de Au Pair. Já estive em contato com 17 (seventeen) famílias direta ou indiretamente (leia: que conversaram ou não comigo por e-mail, telefone ou skype) MAS NADA DE MATCH AINDA!!! =(
Ahhhh, que desesperooo!!



O que acontecerá amanhã? A família certa vai aparecer e vamos "fechar negócio"? Vou ter um match e embarcar em 1 mês? Como prever o futuro? Não há como. Mas... há como ter fé nAquele que detêm o meu amanhã! =D Ele sabe de tudo e cuida de tudo!




Nada de MATCH, ainda!


É isto. Por enquanto.
Eeee... até o próximo post!

Bjokas! :)

4 comentários:

  1. AINDA não deu match, mas dará! Acho super certo você escolher certinho a família com que vai viver. Não fechar por pressão é um fator muito importante, na minha opinião rs. Boa sorte aí e não some :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Cyn :)

      Obrigada pelas palavras de força! Com certeza vai dar certo sim! =D

      E exatamente... acredito que para dar certo o seu primeiro e próximos anos como au pair (ou não) você precisa pensar e tomar boas decisões e não se basear na insegurança ou medo de ficar sem opção. O melhor vem, especialmente quando nós confiamos o nosso amanhã àquele cara que nos ama mais que TUDO, Deus.

      Boa sorte em seus planos, as well!

      Até.

      Excluir
  2. Thalia,
    Sei bem do que vc esta passando, meu match nao foi como sonhado... super rapido... mas hj repensando tudo, era exatamente o que eu queria e nao foi pq fiquei escolhendo nao...
    mas teu match vai chegar e sera o melhor pra ti, confia em deus que vai dar tudo certo...

    Vi que varias familias em "zonas rurais" entraram em contato e nao disponibilizam carro...
    Eu nao levei muito a serio o que diziam sobre escolha familia que te disponibiliza carro mesmo que pra dividir... e hj quase 7 meses de usa vejo o quão importante é aqui, estou no suburbio de ny (30 de NYC) - e 10 min de White plains - cidade maiorzinha como tudo... eu tenho acesso a onibus a 3 quadras de casa... e posso usar carro...
    mas o lugar simplesmente nao foi projetado para quem nao tem carro...
    pouco vejo calçadas... e as linhas de onibus sao bem diretas... (i mean foram feitas para quem precisa atravesar de um lado a outro... mas nao passam no meio, nao sei se vc conseguiu entender a ideia... mas enfim)
    Meu conselho é que considere o carro como uma prioridade ainda que vc disse que nao tem tanta experiencia dirigindo.

    mas é isso depois de escrever um livro... hahah
    confia que o cara la em cima tem o melhores planos pra ti
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha!

      Puxa, não sabe como é bom ouvir de uma pessoa que passou por isso e está realizando esse sonho de intercâmbio agora!
      Eu acompanhei um parte de seu processo antes do match e é ótimo saber que é possível e vai dar certo! =D

      Obrigada pelo conselho do carro e essa questão foi exatamente porque dispensei duas boas famílias (eram de acordo com minhas expectativas, mas não teria carro disponível e o transporte público era ruim ou inexistente, sem chance!)

      Tenho percebido que nesse processo de procura e espera nem toda família é "o intercâmbio", isto é, nem toda família vai me proporcionar a experiência de um intercâmbio (lugares culturais, lugares de arte, pessoas diferenciadas....), porque morar longe do centro ou morar no subúrbio ou na zona rural E NÃO ter carro não vai ser uma experiencia de troca de culturas (intercâmbio).

      Agradeço seu conselho e concordo plenamente com ele. O cara lá de cima sabe e cuida de tudo, eu o amo e ele me ama, então tá tudo certo! haha Meu momento chegará!

      Bjokas e obrigada

      Excluir

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)